Coronavírus

São Paulo Doria diz que está 100% recuperado da covid-19 e retoma trabalho

Doria diz que está 100% recuperado da covid-19 e retoma trabalho

Governador de SP foi reinfectado pelo coronavírus e havia tomado as duas doses da vacina. Ele agradeceu as mensagens de apoio

Agência Estado
Doria diz que está 100% recuperado da covid-19 e retoma trabalho presencial

Doria diz que está 100% recuperado da covid-19 e retoma trabalho presencial

Governo do Estado de São Paulo - 18.06.2021

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (28) que está recuperado da reinfecção que teve por covid-19. O governador disse ainda que já retomou os trabalhos presenciais no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. "100% recuperado e já despachando no Palácio dos Bandeirantes. Obrigado a todos pelas palavras de apoio e solidariedade", declarou no Twitter.

Vacinado com duas doses do imunizante contra covid-19, o governador afirmou, durante o período que esteve infectado, que estava se sentindo bem e disposto. Doria anunciou a reinfecção no dia 15 de julho e, por orientação médica, o tucano cancelou sua agenda e continuou os trabalhos de forma virtual. Os compromissos presenciais foram conduzidos pelo vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB).

Nesta quarta-feira, está programada uma entrevista coletiva de imprensa do governo de São Paulo para detalhar o combate à covid-19. O governador vai anunciar a antecipação do calendário de vacinação em São Paulo. A imunização das pessoas maiores de 18 anos com a primeira dose, prevista para acabar no dia 20 de agosto, deve ser finalizada já na primeira quinzena do mês. Na sequência, o estado começará a imunizar adolescentes.

Últimas