São Paulo Dupla é apreendida após tentar roubar carro de policial em SP

Dupla é apreendida após tentar roubar carro de policial em SP

Adolescentes usavam arma de brinquedo na Freguesia do Ó, zona norte. Segundo a polícia, jovens já foram internos da Fundação Casa por roubo

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Arma de brinquedo foi apreendida com dupla de jovens em assalto

Arma de brinquedo foi apreendida com dupla de jovens em assalto

Reprodução

Dois adolescentes foram apreendidos após tentar roubar o carro de um policial militar na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, por volta das 23h25 deste sábado (15).

Policiais estavam em patrulhamento quando, ao entrarem na rua Carolina Maria do Carmo, na Vila Albertina, se depararam com dois jovens, um deles aparentava estar armado. 

Leia mais: PM localiza fábrica de dinheiro falso e laboratório de drogas em SP

Naquele momento, a equipe desceu da viatura e pediu que o suspeito soltasse a arma e deitasse no chão. Minutos depois, eles souberam que se tratava de uma arma de brinquedo.

Durante a abordagem, os adolescentes confessaram que tinham a intenção de roubar o Corsa. O veículo pertencia a um policial militar da 3ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar.

Veja também: GCM e Prefeitura de SP fiscalizam aglomeração em bares e baladas

Os dois jovens foram apreendidos e encaminhados ao 13ºDP (Casa Verde), onde o boletim de ocorrência foi registrado. Segundo a polícia, ambos possuem infrações de roubo e já haviam sido internos da Fundação Casa.

Últimas