São Paulo Dupla é presa após manter mulher e 2 crianças reféns em São Paulo

Dupla é presa após manter mulher e 2 crianças reféns em São Paulo

Vítimas foram libertadas sem ferimentos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (2) no bairro São Luís, na zona sul da capital paulista

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Assaltantes invadiram casa em bairro da zona sul de SP, nesta quinta-feira (2)

Assaltantes invadiram casa em bairro da zona sul de SP, nesta quinta-feira (2)

Reprodução/Google Maps

Uma mulher e duas crianças foram feitas reféns durante a invasão de uma residência no bairro São Luís, na zona sul da capital, por volta das 12h desta quinta-feira (2). Dois suspeitos foram presos pela PM e as vítimas libertadas sem ferimentos.

A Polícia Militar informou que foi acionada devido a um homem rondar rondando as casas na Rua João Alves de Torres. No local, as equipes da 2ª Companhia do 1º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) identificaram o suspeito que, durante a abordagem, recebeu uma ligação e aparentou estar nervoso.

O homem disse que realizava a segurança da área, enquanto o comparsa estava na residência. Na garagem da casa, os PMs encontraram o segundo suspeito no veículo da vítima, já com os itens roubados. Os assaltantes foram detidos.

As vítimas — que estavam trancadas no quarto — foram libertadas e os itens roubados foram recuperados. O caso será registrado no 47º DP (Capão Redondo).

Últimas