São Paulo Dupla é presa após roubar mercado e fugir por trilho do Metrô em SP

Dupla é presa após roubar mercado e fugir por trilho do Metrô em SP

Um terceiro integrante do grupo está sendo procurado. Trio fugiu pelos trilhos da estação Vergueiro e dois foram detidos no Paraíso

  • São Paulo | Rafael Custódio e Beatriz Leite, da Agência Record

Dois forma presos após assalto a mercado na rua Apeninos

Dois forma presos após assalto a mercado na rua Apeninos

Reprodução/ Google Street View

Dois homens foram presos em flagrante na avenida Paulista, região central de São Paulo, após roubarem um mercado e fugirem pelos trilhos de uma estação da Linha 1-Azul do Metrô, na manhã desta quarta-feira (17).

Policiais militares receberam a informação de que três homens haviam roubado um mercado na rua Apeninos e fugido pelos trilhos do Metrô na estação Vergueiro. Produtos roubados foram deixados na estação. 

Por causa da fuga, os trens da linha ficaram com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações. A operação foi normalizada por volta das 8h30.

Os agentes conseguiram deter um dos homens dentro da Metrô Paraíso e o outro próximo à estação. Com um deles foram apreendidos dois celulares e um simulacro de arma de fogo.

Duas vítimas que estavam no mercado durante o assalto foram até a delegacia para prestar depoimento e tiveram os celulares devolvidos. Parte dos objetos roubados do estabelecimento comercial foram devolvidos ao gerente. Ele contou que a equipe estava abrindo a loja para iniciar o atendimento quando foi abordada. Ninguém ficou ferido.

Os presos, de 23 e 24 anos, já tinham passagem pela Justiça  por roubo. Agora a polícia busca identificar o terceiro integrante do grupo. O caso foi registrado como roubo no 78º DP (Jardins), onde será investigado.

Últimas