São Paulo Dupla é presa por tráfico de drogas na zona leste de São Paulo

Dupla é presa por tráfico de drogas na zona leste de São Paulo

Dentro de uma van foram localizados 633 tijolos de maconha, dois tijolos de crack, um tijolo de cocaína, além de sacos com pó branco, na Vila Guilherme

  • São Paulo | Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Dupla foi presa com mais de 600 tijolos de maconha

Dupla foi presa com mais de 600 tijolos de maconha

record

Dois homens de 26 e 22 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas na Vila Guilherme, na zona leste de São Paulo, por volta das 18h desta quinta-feira (19). A dupla foi presa com mais de 600 tijolos de maconha.

Leia também: Morte em supermercado: renda do dia irá para projetos antirracismo

De acordo com a polícia, equipes da Força Tática receberam denúncias de um veículo utilitário que estaria transportado grande quantidade de drogas. Após a identificação, encontraram o veículo estacionado próximo a um bar. Dois homens estavam dentro do comércio e, após perguntados pelos policiais, negaram envolvimento com o veículo.

Ainda de acordo com a polícia, os homens estavam com as chaves de um carro. Os agentes foram até a van e conseguiram abrir o veículo com as chaves da dupla. Dentro do automóvel foram localizados 633 tijolos de maconha, dois tijolos de crack, um tijolo de cocaína, além de sacos com pó branco.

Os suspeitos foram presos por tráfico de entorpecentes. As drogas e o veículo foram apreendidos e encaminhados à perícia. O caso foi registrado, pelo 20° DP (Água Fria).

Últimas