São Paulo Dupla rouba carro de luxo e atira em vítima na zona leste de SP

Dupla rouba carro de luxo e atira em vítima na zona leste de SP

Após a ação, a polícia rastreou os suspeitos, que estavam dentro de um ônibus. Veículo foi encontrado e devolvido ao dono

  • São Paulo | Do R7

Dupla que roubou carro de luxo e atirou em vítima é presa em SP

Dupla que roubou carro de luxo e atirou em vítima é presa em SP

Reprodução/Agência Record - 16.06.2021

Uma dupla foi presa suspeita de roubar um carro de luxo e atirar contra a vítima no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, nesta terça-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou a corporação afirmando que o seu carro, da marca de luxo alemã Audi, havia sido roubado, por volta das 20h. O celular do motorista também foi roubado e, pelo rastreamento do aparelho, os agentes localizaram os suspeitos dentro de um ônibus.

No cruzamento das ruas Serra de Bragança e Apucarana, os policiais solicitaram que o motorista do coletivo parasse o veículo e abordaram a dupla. Com eles, foi localizado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, além dos pertences da vítima. O carro roubado foi encontrado em uma rua próxima e devolvido ao dono. 

Segundo a PM, durante a fuga, os suspeitos realizaram dois disparos contra a vítima, que não foi atingida. Na delegacia, ela reconheceu os criminosos. O caso foi registrado no 31° Distrito Policial da Vila Carrão.

Últimas