São Paulo Dupla rouba clientes e bebidas em bar na zonal sul de São Paulo

Dupla rouba clientes e bebidas em bar na zonal sul de São Paulo

Uma das câmeras de segurança do local flagrou a ação dos criminosos no Bar Beer Old 7, na região do Campo Limpo. Eles ainda não foram localizados

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Uma das câmeras de segurança do local flagrou a ação dos criminosos

Uma das câmeras de segurança do local flagrou a ação dos criminosos

Reprodução/Record TV

Uma dupla de assaltantes entrou no Bar Beer Old 7, na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, e roubou os pertences dos clientes na madrugada do último sábado (3). Antes de irem embora, os dois homens também assaltaram a geladeira de bebidas do local. 

Leia também: Médico preso em SP é suspeito de abuso sexual de 10 mulheres

Uma das câmeras de segurança do local flagrou a ação dos criminosos. Quatro pessoas estavam no balcão bebendo quando um homem com máscara e capuz se aproxima dos clientes. Logo depois, um segundo homem entra no bar e saca uma arma, anunciando o assalto.

Os homens ordenam que todos os clientes deitem no chão enquanto perguntam onde está o dinheiro do caixa. O suspeito, que está armado, chega a dar um chute no dono do bar.

A dupla recolhe os pertences dos clientes, pega garrafas de bebidas na geladeira do bar e, em seguida, foge do local de carro. Até o momento, eles não foram localizados.

Leia também: Homem promete vaga de emprego para estuprar candidatas em SP

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada ao local, mas os assaltantes já haviam fugido. Segundo a PM, a orientação em casos de roubo consumado é que a vítima se dirija à uma delegacia para que seja registrado o Boletim de ocorrência.

A delegacia que atende a área é o 37° DP (Campo Limpo).

Últimas