São Paulo Dupla usa carro de luxo para assaltar mansões em São Paulo

Dupla usa carro de luxo para assaltar mansões em São Paulo

Veículo usado na ação é alugado. Já são mais de dez invasões nas últimas semanas no Alto de Pinheiros, na zona oeste

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Ao menos dez mansões do Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, foram alvos de ataques de uma dupla nas últimas semanas. Os suspeitos chegam ao local em um carro de luxo para não chamar atenção da vizinhança. As vítimas descobriram que o carro é alugado. As informações são da Record TV.

Os suspeitos são cuidadosos e planejam antes de agir. Eles chegam, estacionam o carro e arrombam o portão. Usando luvas para não deixar digitais e com os rostos cobertos, eles fogem das câmeras e evitam alarmes. Eles rastejam para entrar nas residências.

Já dentro das casas, a dupla revira todos os cômodos e pega objetos de valor. Eles levam jóias, relógios, eletrônicos, TVs e computadores.

Uma das vítimas, que não quer ser identificada, conta que agora se sente insegura: "Tava tudo jogado no chão. Ter o seu lar invadido, meio arrombado, é uma sensação de invasão muito triste".

Suspeitos usam luvas e cobrem o rosto para não serem identificados

Suspeitos usam luvas e cobrem o rosto para não serem identificados

Reprodução / Record TV

Em outra rua do bairro, que é sem saída, quatro casas foram arrombadas e furtadas. O local tem portão na entrada da vila e vigia. Ainda assim, os suspeitos conseguiram burlar o esquema de monitoramento.

Outro morador, que não quer ter o nome revelado, tem o mesmo sentimento: "A perda financeira é alta, mas a pior coisa, quando você é assaltado, é esse sentimento que você não está seguro". 

A única pista é a placa do carro usado pela dupla. Mas a locadora não quis passar detalhes às vítimas.

Últimas