São Paulo Em ataque de fúria, mulher esfaqueia marido em bar de forró

Em ataque de fúria, mulher esfaqueia marido em bar de forró

Eles tinham três filhos e eram casados havia oito anos. Familiares da vítima relataram que a mulher era violenta e costumava agredir o homem 

Genivaldo José da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Genivaldo José da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Reprodução/ Record TV

Uma mulher matou o marido na madrugada do último sábado (16), durante uma festa de forró em um bar localizado na zona leste de São Paulo. Genivaldo José da Silva, de 39 anos, morreu após ser esfaqueado diversas vezes por sua esposa, depois de uma discussão entre o casal que irritou a mulher. As informações são da Record TV.

Leia mais: Homem acusado de assassinar cabeleireiro gay na Paulista é preso

O crime teria sido motivado pelo ciúmes da esposa, segundo familiares da vítima. Ela saiu da festa e voltou para casa, que fica a cerca de 50 metros do bar, para se armar com uma faca, com a qual matou o marido. Eles eram casados havia oito anos e tinham três filhos. O homem chegou a ser atendido, mas morreu no hospital.

Morte a facadas

Câmeras de segurança mostraram o momento em que a mulher entra correndo no bar e golpeia o marido, que estava comemorando o novo emprego. Nas gravações do local, o casal se abraça e conversa pouco antes do crime. Na sexta-feira (15), eles também compareceram juntos a um churrasco.

Genivaldo é golpeado múltiplas vezes, em meio à pista de dança do local. Outra briga ocorria no mesmo momento, o que tira a atenção dos visitantes do bar. A vítima ainda consegue chegar ao lado de fora do estabelecimento, mas é atacado mais uma vez pela mulher, com novos golpes. 

Sem conseguir se defender, o homem cai no chão, onde é esfaqueado mais vezes.

Relacionamento conturbado

As brigas entre o casal eram constantes, de acordo com familiares e amigos da vítima. Genivaldo chegou a se separar da esposa, com medo das ameaças e violência que sofria, e foi morar em Pernambuco. Eles reataram o relacionamento em junho deste ano.