São Paulo Em chamas, homem se joga do carro para escapar de bandidos

Em chamas, homem se joga do carro para escapar de bandidos

Assalto aconteceu na Vila Olímpia; vítima teve seu carro incendiado mas foi socorrida

  • São Paulo | Do R7, com Agência Record

Um homem teve os braços, o pescoço e o rosto queimados após sofrer um assalto em uma travessa da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, por volta das 21h30 de sexta-feira (7). O carro dele foi encontrado incendiado, próximo a uma favela. A vítima só escapou após se jogar do carro em movimento.

O analista financeiro Marcelo Gonçalves da Silva, de 41 anos, havia parado sua Pajero para fazer um saque em uma agência bancária. Ele foi rendido por dois criminosos antes de chegar ao banco e obrigado a voltar para o veículo.

Um dos bandidos assumiu a direção e o outro ficou no banco de trás, com o analista. Ele jogou um líquido inflamável em Marcelo e exigiu dinheiro. Ao saber que a vítima tinha apenas R$ 100, acendeu um isqueiro. 

O analista pulou do carro, em movimento, sobre a ponte do Morumbi. Ele pediu ajuda a um taxista que passava pelo local e foi socorrido.

Por volta das 23h30, o veículo da vítima foi encontrado, todo queimado, por policiais militares, na rua Professor Santiago Dantas, próximo à Favela Real Parque, no Morumbi, na mesma região. O local fica a poucos metros de onde Marcelo se jogou. 

Leia mais notícias de São Paulo

A vítima foi levada pelo taxista ao Hospital São Luis, no Morumbi, onde está internada na UTI. Ele está consciente e seu estado de saúde é considerado estável. Procurada pelo R7, a assessoria do hospital informou que a família proibiu a divulgação de informações sobre as condições médicas de Marcelo. O carro passou por perícia neste sábado (8). Segundo a PM, o caso foi registrado no 89º Distrito Policial e será investigado pelo 34º DP (Morumbi).

Assista ao vídeo:

Últimas