Em estado de atenção para o frio, SP terá sexta-feira com mínima de 12ºC

Temperatura volta a subir a partir de sábado (1), quando o dia será de sol entre nuvens e a máxima prevista é de 24ºC, de acordo com o CGE

SP está em estado de atenção para o frio

SP está em estado de atenção para o frio

WILLIAN MOREIRA/ FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 30.07.2020

Após uma madrugada de frio, com temperatura mínima de 12ºC, a cidade de São Paulo amanhece sob sol entre nuvens e pode registrar chuviscos ao longo da manhã, de acordo com CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). Ao longo do dia, a máxima não deve passar de 20ºC.

A noite de quinta-feira começou com céu encoberto e sensação de frio. Nas estações meteorológicas, os termômetros marcam em média 14,4°C, mas a sensação térmica era 2°C menor. 

A Defesa Civil mantém a cidade em estado de atenção para baixas temperaturas desde as 09h05 de quarta-feira (29), quando houve queda brusca na temperatura. 

A temperatura deve subir gradualmente nos próximos dias. Na sexta, ventos frios e úmidos que sopram de sul e sudeste ainda devem provocam muita nebulosidade e sensação de frio em toda a Grande São Paulo. O sábado (1) terá sol entre nuvens e a temperatura sobe ao longo do dia, que terá mínima de 13°C máxima de 24°C. Não há previsão de chuva.