Novo Coronavírus

São Paulo Em meio a restrições, polícia fecha bingo clandestino em São Paulo

Em meio a restrições, polícia fecha bingo clandestino em São Paulo

Apostadores, entre eles idosos, estavam na Vila Prudente apesar de proibição de funcionamento de serviços não essenciais no estado

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Em meio a restrições de funcionamento, polícia fecha bingo clandestino na Vila Prudente

Em meio a restrições de funcionamento, polícia fecha bingo clandestino na Vila Prudente

Reprodução / Record TV

A Polícia Civil fechou um bingo clandestino que funcionava em meio à fase vermelha do Plano São Paulo, na Vila Prudente, zona leste da capital, na tarde desta quarta-feira (10). A operação foi deflagrada pela 5ª Delegacia Seccional e pelo Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).

De acordo com o Garra, o estabelecimento estava localizado na rua Ibitirama, número 553. As pessoas estavam aglomeradas no bingo clandestino, entre elas idosos que pertencem ao grupo de risco para a covid-19.

Policiais militares foram informados sobre a existência do local irregular e, com o apoio de uma equipe do Garra, seguiram até o endereço onde encontraram 147 máquinas de vídeo-bingo em funcionamento com a presença de apostadores. Para entrar, os policiais precisaram arrombar a porta.

As máquinas de jogos de azar foram apreendidas. Dois funcionários, uma caixa e um garçom foram ouvidos, além de duas apostadoras. 

O local foi autuado e periciado. Foi apreendida uma quantia em dinheiro, duas máquinas destinadas à contagem de cédulas e um aparelho celular usado para pagamento por meio de cartões de débito e crédito.

O termo circunstanciado foi registrado pela 5ª Delegacia Seccional e o caso encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) por jogos de azar, infração de medida sanitária preventiva e desobediência.

Últimas