São Paulo Empresário desaparece após sair para nadar em Bertioga (SP)

Empresário desaparece após sair para nadar em Bertioga (SP)

Nas redes sociais, amigos dizem que homem deixou barco para nadar na região entre a praia do Indaiá e Rivieira de São Lourenço

  • São Paulo | Do R7

Empresário desapareceu em Bertioga

Empresário desapareceu em Bertioga

Reprodução/Instagram

O empresário Fernando Dmitruk, de 55 anos, desapareceu no final da tarde de sexta-feira (4), após sair com amigos para nadar entre a praia do Indaiá e Rivieira de São Lourenço, no município de Bertioga, litoral norte de São Paulo.

Nas redes sociais, a filha do empresário, Rafaela Dmitruk, publicou que o pai havia saído no final da tarde para nadar e não voltou mais.

Ainda nas redes sociais, amigos disseram que ele estava em um barco na praia do Indaiá quando decidiu sair da embarcação para nadar.

Procurada pelo R7, Rafaela disse que "ele faleceu, infelizmente". No entanto, o Corpo de Bombeiros afirma que segue a busca pelo empresário em Bertioga.

Litoral sul

Outro caso de afogamento aconteceu em Guarujá, no litoral sul de São Paulo. O soldado da FAB (Força Aérea Brasileira) Mateus da Silva Santos, de 22 anos, morreu ao tentar resgatar duas crianças de 12 anos na tarde desta sexta-feira (4). Um dos garotos permanece desaparecido.

O caso ocorreu por volta das 17h na Praia do Guaiúba, que fica a 2,5 quilômetros da Praia das Pitangueiras. Mateus conseguiu resgatar uma das crianças.

Últimas