Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário e suspeito morrem durante perseguição policial no Morumbi

Crime aconteceu após policiais da Rota estranharem veículo na região do bairro Butantã

São Paulo|Do R7

Empresário estava dentro do veículo quando foi abordado
Empresário estava dentro do veículo quando foi abordado Empresário estava dentro do veículo quando foi abordado

Um empresário e um suspeito morreram durante uma perseguição da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) com dois veículos roubados na tarde desta sexta-feira (27) na região do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Após entrarem em uma rua sem saída, os criminosos abandonaram o carro em que estavam, próximo à avenida São Valério, por volta das 13h15. O empresário conduzia um veículo modelo Jaguar quando foi abordado pelos bandidos. A vítima foi baleada com um tiro de fuzil e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Rota, os policiais estavam trafegando pela região do Butantã quando se depararam com indivíduos suspeitos com um veículo Hyundai I30 - que era roubado. No momento em que abordaram os criminosos, eles fugiram. Houve tiroteio e o para-brisa da viatura foi atingido. Um dos policiais teve seu rosto atingido pelos estilhaços, mas passa bem.

Os criminosos abandonaram o carro e tentaram roubar o Jaguar e um Corsa preto. Durante a troca de tiros, os donos dos dois veículos foram baleados. O motorista do Jaguar morreu e o do Corsa não corre risco de morte. Um suspeito também foi baleado e não resistiu aos ferimentos. A polícia apreendeu um fuzil e uma pistola. O caso será registrado no 34° Delegacia de Polícia, na Vila Sônia.

Leia mais notícias sobre São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.