São Paulo Empresário humilha manobrista de restaurante em Campinas (SP)

Empresário humilha manobrista de restaurante em Campinas (SP)

"Vou dar um tiro na sua cabeça", disse o empresário, Tiago Zouain Gonçalves, para a vítima. O caso foi registrado como injúria e ameaça

Um empresário, identificado como Tiago Zouain Gonçalves, ofendeu, ameaçou de morte e humilhou Jailton Silva, manobrista de um restaurante de luxo, em Campinas, no interior de São Paulo. O vídeo do momento, gravado por uma testemunha, viralizou nas redes sociais. As informações são da Record TV.

"O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia!" gritava Tiago, aparentemente embriagado, enquanto apontava o dedo para o profissional. Segundo a vítima, o empresário bloqueou a saída de carros do estabelecimento ao estacionar o veículo dele e quando o manobrista de aproximou para orientar o homem a mudar o carro de lugar, as ofensas começaram.

Empresária disse que daria tiro em cabeça de manobrista

Empresária disse que daria tiro em cabeça de manobrista

Reprodução/Record TV

Em outro momento o empresário, descontrolado, fala que vai "dar um tiro na cabeça" da vítima, que assiste tudo sentado enquanto os colegas tentam acalmar o agressor. 

A Polícia Militar foi acionada, porém Tiago foi liberado e nem chegou a ser conduzido para a delegacia. No endereço que consta no boletim de ocorrência registrado, ninguém conhece o agressor. 

O caso foi registrado como injúria e ameaça e será investigado pela Polícia Civil. 

Últimas