São Paulo Enfermeiro é preso suspeito de dopar e abusar de pacientes em SP

Enfermeiro é preso suspeito de dopar e abusar de pacientes em SP

Homem de 46 anos foi detido na saída do trabalho, no Hospital Universitário da USP (Universidade de São Paulo)

  • São Paulo | Thaís Furlan, da Record TV, e Guilherme Alves, da Agência Record

Enfermeiro é suspeito de abusar de pacientes no Hospital Universitário, em SP

Enfermeiro é suspeito de abusar de pacientes no Hospital Universitário, em SP

Divulgação/Marcos Santos/USP Imagens

Um enfermeiro foi preso suspeito de dopar e abusar de pacientes no Hospital Universitário da USP (Universidade de São Paulo), no Butantã, zona oeste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 46 anos, foi preso saindo do trabalho. A suspeita é de que três mulheres tenham sido vítimas. De acordo com informações da Record TV, Uma delas afirmou ter sido medicada pelo técnico de enfermagem depois de passar por uma consulta no pronto socorro. Ela contou que ficou completamente sedada e que teria sido abusada pelo homem.

Ainda de acordo com a reportagem da Record TV, exames de sangue feitos na paciente apontaram que ela foi dopada com uma substância que não constava no prontuário.

Segundo a Polícia Civil, quando o suspeito soube que foi encontrado material genético nas roupas íntimas da vítima, ele teria confessado o crime. Em nota, o hospital informou que o caso foi registrado e está sendo apurado. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Últimas