São Paulo Entregador de aplicativo é agredido em assalto na zona sul de SP

Entregador de aplicativo é agredido em assalto na zona sul de SP

Câmeras de segurança flagram o momento do crime: suspeito derruba pacote do entregador no chão e o agride com chutes

  • São Paulo | Laura Augusta, da Agência Record

Entregador de app sofre assalto na zona sul de SP

Entregador de app sofre assalto na zona sul de SP

Reprodução

Um entregador de aplicativo sofreu tentativa de assalto e foi agredido com chutes de um suspeito armado, na noite do sábado (19). Câmeras de segurança flagraram o momento do crime. A tentativa de assalto ocorreu na avenida Moaci, na zona sul de São Paulo, na altura do número 1500, às 18h45.

No circuito de segurança, é possível ver o momento em que o suspeito se aproxima do entregador, que está em frente a uma casa segurando um pacote, com o celular na mão.

O suspeito, de capacete, que carrega o que parece ser uma arma, derruba o pacote do entregador no chão e o agride com chutes. Na sequência, ele desfere inúmeros golpes contra a cabeça e o corpo da vítima. O homem subiu na moto ainda apontando para o entregador.

A Polícia Militar informou que recebeu um acionamento para uma tentativa de roubo no local e confirmou que o solicitante disse que estava fazendo uma entrega por um aplicativo de vendas. De acordo com a PM, uma equipe foi deslocada para o endereço, mas não encontrou a vítima, tampouco o suspeito.

Últimas