São Paulo Entregador de aplicativo é agredido por casal em Osasco, na Grande SP

Entregador de aplicativo é agredido por casal em Osasco, na Grande SP

Vítima estava de bicicleta no trânsito quando homem para o carro e passa a ofendê-la também com socos. Confusão terminou no calçadão

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Agressor implicou com entregador de aplicativo que estava em bicicleta na rua

Agressor implicou com entregador de aplicativo que estava em bicicleta na rua

Reprodução

Um entregador de aplicativo foi agredido por um casal em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (23). O caso ocorreu na rua Antônio Agú, no centro da cidade, por volta das 13h30.

De acordo com Bruno Felipe de Lacerda Fonseca, de 18 anos, ele estava realizando uma entrega de bicicleta, quando um motorista passou a ofendê-lo. Ele afirmou que o homem não gostou do fato que ele estava de bicicleta na rua, onde passam os carros. No local não existe ciclovia.

Leia mais: SP: Russomanno lidera disputa com 29%, e Covas tem 20%, diz Datafolha

O entregador ressaltou que não viu o carro atrás dele e que só notou a presença do homem quando parou o veículo ao lado dele e passou a xingá-lo. Segundo Bruno, o agressor se irritou e passou a ameaçá-lo dizendo que a vítima "não o conhecia".

Após as ofensas, o casal desceu do veículo, um Renault modelo Meganet, e agrediu o jovem com socos. O denunciante conseguiu filmar a ação.

Veja também: Após fim de festa, jovens destroem prédio e deixam prejuízo de R$ 6 mil

No vídeo, é possível ouvir o motorista dizendo "que pedestre, você está em uma bicicleta". Em seguida, a mulher desce do banco do passageiro e passa também a agredir a vítima.

A confusão aumenta quando pessoas do entorno tentam impedir a briga, até que o casal entra de novo no veículo.

Bruno relatou que uma viatura da Polícia Militar passou pelo local logo após a confusão e que a equipe parou para averiguar. Depois de ouvir os envolvidos, eles foram encaminhados à delegacia.

Leia ainda: Modelo morre misteriosamente em gravação de clipe de funk

A vítima afirma que, após aguardar por mais de uma hora o atendimento da Polícia Civil, decidiu ir embora, assim como os agressores. Mas o entregador promete voltar ao DP nesta quinta-feira (24) para o registro da ocorrência. Ele também vai procurar atendimento médico porque está sentindo dores nas costas e pescoço, onde recebeu os socos.

Veja o vídeo das agressões:

Últimas