São Paulo Entregador de pizza é morto em acidente de trânsito no Bom Retiro

Entregador de pizza é morto em acidente de trânsito no Bom Retiro

Condutor do carro foi preso e não tinha CNH. Segundo motorista, o semáforo estava verde na hora da colisão com a moto

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Entregador de pizzas é morto em acidente de trânsito no Bom Retiro, no centro de SP

Entregador de pizzas é morto em acidente de trânsito no Bom Retiro, no centro de SP

Reprodução Record TV

Um entregador de pizzas morreu após ter a moto atingida por um carro no cruzamento entre a rua dos Italianos e a Barra do Tibagi, no Bom Retiro, região central de São Paulo, por volta de 1h deste sábado (4). Um peruano foi preso em flagrante e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com informações da Record TV, Breno Maciel, de 20 anos, realizava a última entrega de pizza da noite, quando foi atropelado por um Renault Duster, que era dirigido pelo motorista de 47 anos, que é costureiro e trabalha na região.

Após atingir a moto, o carro ainda colidiu contra a fachada de uma farmácia. A Polícia Militar, que realizava patrulhamento na área, ouviu o barulho do acidente e se deslocou para o local.

Por não possuir CNH, não foi concedido o direito ao pagamento de fiança.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o motorista foi submetido ao teste clínico, que não apontou sinais de embriaguez. A esposa dele, que também estava no carro, informou que eles estavam indo para o trabalho, quando ouviram o barulho da colisão.

Segundo o condutor informou à Record TV e confirmado pela esposa no registro do boletim de ocorrência, o semáforo estava verde para ele na hora da colisão.

Conhecidos e familiares de Breno que estiveram no local informaram que, além de entregador, ele também trabalhava em um mercadinho para juntar dinheiro, com o objetivo de visitar a família no Nordeste neste fim de ano.

De acordo com a Polícia Civil, a perícia já foi realizada no local e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado no 2° Distrito Policial, no Bom Retiro, como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O preso deverá ser encaminhado ao 77° DP, na Santa Cecília, onde vai aguardar o resultado da audiência de custódia. 

Últimas