Estado de saúde de professor esfaqueado é grave, mas estável

Aluno do sétimo ano estava em sala de aula, quando saiu, encontrou o professor no corredor e o golpeou; ainda não se sabe se ele será operado

CEU onde professor foi esfaqueado por aluno

CEU onde professor foi esfaqueado por aluno

Reprodução/Google Street View/19.09.2019

O estado de saúde do professor que foi esfaqueado por um aluno de 14 anos, no Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva, na zona Leste da capital paulista, é considerado grave, porém estável.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde, ainda não se sabe se o professor será operado. O aluno do sétimo ano estava em sala de aula, quando saiu, encontrou o professor no corredor e o golpeou. Ao voltar para a sala e contar aos colegas o que havia feito, ele também teria se ferido.

Veja mais: aluno esfaqueia professor após possível surto em SP

Segundo nota da prefeitura, o professor foi socorrido no Pronto-Socorro Municipal Jardim Iva e encaminhado para o Hospital Estadual da Vila Alpina. O aluno foi socorrido no Hospital das Clínicas.

“A direção do CEU suspendeu as atividades de hoje na unidade. Equipes de saúde estão no local realizando atendimento psicológico dos estudantes, professores e servidores”, diz a nota.