São Paulo Estudante foge após atropelar ciclista em bairro nobre de SP

Estudante foge após atropelar ciclista em bairro nobre de SP

Vítima era porteiro e pedalava 20 km até o serviço para economizar. Em outubro, ele mudaria para o apartamento que tinha acabado de comprar

  • São Paulo | Elizabeth Matravolgyi e Enrico Bertagnoli, da Agência Record

Vìtima pedalava 20 km por dia para economizar com transporte

Vìtima pedalava 20 km por dia para economizar com transporte

Reprodução/ Google Street View

O ciclista Maurício Vital dos Santos, de 36 anos, morreu após ser atropelado por um estudante de 19 anos por volta das 6h de segunda-feira (7), na rua Caiubi, em Perdizes, zona Oeste de São Paulo. Imagens de circuito de segurança mostram o momento do acidente. O ciclista é acertado em cheio e arremessado para longe.

Policiais miliares foram acionados, via Copom, para ocorrência de acidente de trânsito. No local, os PMs encontraram a vítima com vários ferimentos, próximo a uma bicicleta danificada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem ao Hospital Universitário, onde ficou internado e veio a óbito. 

Maurício era porteiro noturno e pedalava diariamente 20 km até o serviço, como uma forma de economizar. No próximo mês, ele se mudaria para o apartamento que tinha acabado de comprar.

O autor fugiu sem prestar socorro, mas foi identificado pela polícia. O advogado do motorista foi nesta quinta-feira (10) à delegacia, onde ele deve se apresentar.

Foi solicitado perícia ao local e ao veículo, carro de cadáver e exames de IML à vítima. O acidente foi registrado no 91º DP (Ceasa) e encaminhado ao 23º DP (Perdizes), área dos fatos.

Assista ao vídeo - Morte de vidraceiro no Cambuci: Família suspeita de vingança ou queima de arquivo:

Últimas