São Paulo Ex-PM ataca zelador de prédio a facadas e é preso em SP

Ex-PM ataca zelador de prédio a facadas e é preso em SP

Antes de atacar a vítima, Marcos exibiu machadinha para a câmera do elevador do prédio. Zelador foi levado à Santa Casa e sobreviveu

  • São Paulo | Do R7

Marcos exibiu armas do crime no elevador

Marcos exibiu armas do crime no elevador

Reprodução/Record TV

Um ex-policial militar foi preso em flagrante, em São Paulo (SP), após atacar com uma faca o zelador do condomínio onde mora e atingi-lo no pescoço. Câmeras de segurança do local flagraram o morador andando armado pelo prédio.

Marcos Barbosa atacou primeiro o carro do zelador, e na sequência subiu a seu apartamento para pegar uma faca e uma machadinha. Ele foi de encontro à vítima e a atingiu com facadas, quase tirando sua vida.

Zelador sobreviveu aos ataques

Zelador sobreviveu aos ataques

Reprodução/Record TV

Marcos tentou fugir após o ataque, mas foi parado pelo síndico e foi novamente ao apartamento para se trancar. O síndico chamou a polícia, que teve de arrombar a porta e o prendeu em flagrante.

Marcos Vinicius Barbosa foi preso por tentativa de homicídio, e já possuía passagens pela polícia por porte de drogas e perturbação do sossego, além de uma medida protetiva feita pela esposa. Ele também já havia sido expulso da Polícia Militar.

O zelador foi levado para a Santa Casa para receber atendimento médico.

Últimas