São Paulo Ex-policial civil é sequestrado e esfaqueado na região central de SP

Ex-policial civil é sequestrado e esfaqueado na região central de SP

Fernando Assef era investigador do 14º DP de Pinheiros e foi exonerado no início deste ano. A vítima foi encaminhado à Santa Casa de SP

  • São Paulo | Rafael Custódio e Isabelle Gandolphi, da Agência Record, com Record TV

Agentes entraram na Cracolândia para localizar ex-policial civil

Agentes entraram na Cracolândia para localizar ex-policial civil

Reprodução Record TV

Um ex-policial foi encontrado com golpes de facas ao lado de uma barraca na Cracolândia, na região central de São Paulo na noite da quinta-feira (3). Três suspeitos de esfaquear o ex-policial civil Fernando de Paiva Assef, de 45 anos, foram detidos, mas já estão liberados. 

Apenas um dos homens detidos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será colhida amostra de sangue, encontrada no braço do suspeito.

O 13° Batalhão da Policia Militar de São Paulo informou que a PM foi acionada para conter um tumulto no local. Quando os agentes chegaram, localizaram o homem com ferimentos de arma branca. Fernando foi encontrado no cruzamento das ruas Helvetia e Cleveland, ao lado da Estação Júlio Prestes do Metrô.

A Polícia Civil recebeu a informação de que dentro de uma barraca teria um policial, à paisana, ferido com golpes de faca. As informações preliminares eram de que ele seria um agente realizando uma investigação para o DENARC (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico). No local, o DENARC verificou que a vítima não fazia parte do órgão.

Segundo a Polícia Civil, Fernando fazia parte da equipe de investigadores do 14º Distrito Policial de Pinheiros e foi exonerado no início deste ano. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 22 de janeiro.

A vítima foi socorrida com diversas perfurações e foi encaminhada ao Hospital da Santa Casa, onde permanece internada. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial.

Últimas