São Paulo Explosão destrói casa do personal trainer Márcio Atalla em São Paulo

Explosão destrói casa do personal trainer Márcio Atalla em São Paulo

Imóvel estava vazio, mas danos foram verificados nos três andares. Hipótese é de problema no sistema de aquecimento de água

  • São Paulo | Edilson Muniz e Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Uma explosão atingiu a casa do personal trainer Márcio Atalla na rua Madre Mazzarelo, na Vila Ida, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (26). O imóvel estava vazio e ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, a explosão ocorreu dentro da casa, onde não haviam moradores. Segundo os bombeiros, as janelas e vidros estão estilhaçados e a estrutura da laje foi danificada.

Explosão pode ter sido provocada pelo sistema de aquecimento de água do imóvel

Explosão pode ter sido provocada pelo sistema de aquecimento de água do imóvel

Reprodução / Record TV

Segundo Atalla, a principal hipótese para os danos, que atingiram os três andares do imóvel, é o sistema de aquecimento de água da casa, uma vez que não há cheiro de gás. "Eu não estava em casa. Fui avisado por vizinhos que tinha uma explosão. Não tenho ideia do que houve. Mas é um dano material e vida que segue", falou em entrevista à Record TV

Moradores da região relataram que a explosão foi muito forte e que várias casas tiveram vidros estilhaçados e foram acordados com o barulho. A Defesa Civil foi acionada e avalia o imóvel e as casas vizinhas.

Agentes da Comgás foram até o local e constataram que não houve vazamento de gás. Segundo eles, o imóvel nem possui gás da companhia.

Últimas