São Paulo Família acusa garçom de colocar álcool em copo de criança em SP 

Família acusa garçom de colocar álcool em copo de criança em SP 

Restaurante afirmou que demitiu o suspeito, mas que não existem imagens comprovando o engano. Criança de 1 ano e 11 meses chegou a vomitar

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Garço foi demitido pelo restaurante Brother's Bar e Choperia

Garço foi demitido pelo restaurante Brother's Bar e Choperia

freepik

Uma família acusa um garçom de ter servido álcool 70% a uma criança de um ano e 11 meses no restaurante Brother's Bar e Choperia, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. O caso, ocorrido no último dia 20, foi revelado pela tia do menino, Thalita Ramos, por meio de suas redes sociais. 

Leia mais: Governo de SP assina contrato com Sinovac para produção de vacinas

Segundo ela, durante a comemoração de um aniversário no restaurante, a família pediu ao garçom que trocasse o copo de água da criança, que estava muito frio. Depois que os copos foram trocados, o menino tomou o líquido mas cuspiu tudo. "Eu fui e peguei e tomei pra provar e realmente era álcool que até queimou minha boca na hora", escreveu Thalita na publicação.

A família ficou revoltada e foi então à delegacia mais próxima para registrar ocorrência contra o garçom, que se defendeu das acusações no local. Em nota, o restaurante afirmou que o demitiu, mas que, após analisar as imagens das câmeras internas, não conseguiu comprovar que ele colocou o líquido no copo. 

O estabelecimento também garantiu que dificilmente o garçom colocou o líquido no copo por engano. "Asseguramos que o Brother’s Bar e Choperia não faz uso de material de limpeza em sua copa em frascos sem rótulo, bem como em recipientes inapropriados, passíveis de ambivalência ou dúvida", disse.

Últimas