São Paulo Família de SP luta para encontrar cão levado junto com carro após roubo

Família de SP luta para encontrar cão levado junto com carro após roubo

Donos do animal criaram uma campanha para tentar encontrá-lo 

Tutti (foto) ficou no banco de trás do carro durante o roubo

Tutti (foto) ficou no banco de trás do carro durante o roubo

Reprodução/Rede Record

Uma família de São Paulo iniciou uma campanha para encontrar o bem mais precioso deles: o cachorro Tutti. O animal foi levado junto com o carro, quando o bancário Davi Prado foi assaltado.

— Fui ligar o carro, ele bateu aqui [janela], eu olhei, ele na mesma hora falou "é um assalto". [...] Na hora eu fiz, "peraí". No que ele abriu a porta ele falou “sai e me dá a carteira”. A carteira estava aqui. [...] Na hora que eu fui pegar e entregar pra ele o azar foi que o Tutti foi para o banco de trás.

Davi ainda tentou pedir o cão de volta, mas não adiantou. Como a raça Poodle não é das mais caras, o bancário acredita que o cachorro foi levado por acaso.

Agora, a família iniciou uma campanha pela internet e espalha cartazes nas ruas, com a foto de Tutti. Eles já receberam mais de 40 telefonemas.

Leia mais notícias de São Paulo

Quinze dias após o assalto, quatro suspeitos de levar o carro foram presos pela polícia no mesmo bairro. Eles estavam usando o veículo para roubar outros automóveis e tentaram escapar de uma blitz. O carro foi recuperado, mas nem sinal do cão.

A aposentada Air Prado disse que ele era a companhia dela. A idosa está preocupada com a situação em que o animal pode estar.

— Hoje, sabemos lá como ele tá comendo. Isso, se ele estiver vivo ainda.

Ela ainda fez um pedido.

— Eu rogo pra essas pessoas que estão com ele, que me devolva. Eu estou sofrendo muito. Eu e meu filho. [...]

Pelo amor de deus, devolve porque eu estou ficando doente.

Assista ao vídeo:

Últimas