Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família é morta a facadas na Grande São Paulo

Motivo teria sido intolerância religiosa de um conhecido das vítimas

São Paulo|Da Agência Record

Três pessoas da mesma família foram mortas a facadas na manhã desta quarta-feira (29), na casa onde moravam, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Um homem, conhecido das vítimas, foi preso e disse que cometeu o crime porque discordava da escolha religiosa deles. Um dos filhos, de três anos, permanece internado, em estado grave. O outro, de dez anos, estava na escola na hora do ataque.

Rogério Lima Santos, de 27 anos e o filho dele, de um ano, morreram na hora. A mulher, Eliene Souza Oliveira, de 27 anos, e o outro filho, de três anos, foram socorridos ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Ela não resistiu e morreu durante uma cirurgia, por volta das 16h.

Leia mais notícias de São Paulo

A PM foi chamada durante a manhã, informada sobre uma briga na residência. Eliene foi encontrada quando tentava fugir do criminoso pelo telhado, já ferida. Everaldo Santos da Silva foi detido e teria confessado o crime. Ele era sócio de Rogério em uma loja de móveis usados. Informalmente, ele disse aos policiais militares, que cometeu o crime por divergências religiosas.

O homem foi levado à Delegacia de Itapecerica da Serra. Ele não aparentava ter qualquer tipo de transtorno mental e nem ter usado drogas ou álcool. O suspeito foi transferido ao centro de detenção provisória da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.