São Paulo Família reencontra jovem que desapareceu 5 dias após estupro

Família reencontra jovem que desapareceu 5 dias após estupro

Auxiliar administrativa havia sumido no último domingo (26), cinco dias após relatar que foi sequestrada e estuprada em Guarulhos, Grande SP

Jovem é reencontrada uma semana após estupro

Jovem é reencontrada uma semana após estupro

Agência Brasil

auxiliar administrativa de 24 anos que desapareceu em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, no último domingo (26), foi encontrada e está bem. A informação foi dada pela família à reportagem, mas não quis dar mais detalhes.

Conforme investigações da Polícia Civil, a jovem havia sido vítima de estupro cinco dias antes do desaparecimento. Familiares acreditam que os mesmos criminosos podem estar envolvidos nos dois crimes.

Sobre a ocorrência de estupro, foi registrado na Polícia Civil que a jovem saiu do trabalho no último dia 21 de julho e estava indo para o ponto de ônibus no centro de Guarulhos quando foi abordada por dois homens em um carro Ford Fiesta preto. Esses homens teriam cometido o crime.

Um dos homens estaria com uma arma de fogo e, sob ameaça, a mulher entrou no banco de trás do carro. Em certo momento, o homem teria falado ao telefone e citado o nome de um amigo do ex-namorado da vítima.

Já no desaparecimento, a jovem foi para casa de um amigo, também em Guarulhos, por volta de 11h, no último domingo. Cerca de três horas depois, a vítima chamou um carro por aplicativo para ir embora, mas não foi mais vista.

Últimas