Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos prestam homenagem a ativistas que retiraram beagles

Além dos cães, outros animais foram retirados de uma empresa que fazia testes com os bichos

São Paulo|Do R7

Famosos utilizaram as rede sociais para fazer apelo às causas animais
Famosos utilizaram as rede sociais para fazer apelo às causas animais Famosos utilizaram as rede sociais para fazer apelo às causas animais

Após ativistas retirarem diversos animais, na madrugada desta sexta-feira (18), de uma empresa do interior de São Paulo, que utilizava os bichos para testes em produtos farmacêuticos, diversos famosos prestaram homenagens aos manifestantes.

Bruno Gagliasso, por exemplo, em seu perfil de uma rede social, valorizou a ação conjunta: "Todos unidos fazendo a diferença. Parabens!!!! #anjos #fimdoinstitutoroyal"

A modelo Isabella Fiorentino compartilhou uma foto, pedindo para que as pessoas assinassem uma petição contra a empresa e em favor dos direitos dos animais.

— Assinem por favor! O instituto royal esta cometendo atrocidades contra cães da raça beagle,são inúmeros mortos congelados com nitrogênio, amontoados e sacrificados! Ativistas resgataram inúmeros cães hj! Ajudem a divulgar e assinem a petição!

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Assim como Isabela, a atriz Luma Costa também fez um apelo aos fãs.

Publicidade

— ABSURDOOO!!! Já chorei de revolta, eu que sou tão apaixonada pelo meu cachorro e por todos os animais não poderia deixar de compartilhar isso com vcs!! Esses monstros do Instituto Royal como vcs já devem ter visto nas noticias precisam PAGAR pelo que faziam!!! Assinem a petição! É super rápido, POR FAVOR!!! 

Ivete Sangalo também valorizou a ação do grupo, ao afirmar que tem "orgulho de atitudes que fazem a diferença".

Publicidade

Já Yasmin Brunet, ao prestar a homenagem, citou um importante líder da história mundial.

— Ontem mais de 200 animais foram resgatados pelos ativistas!!!! Como disse Martin Luther King "Temos o dever moral de desobedecer as leis injustas." E não podemos parar! 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.