São Paulo Festival de filmes Na Quebrada tem inscrições abertas até este sábado

Festival de filmes Na Quebrada tem inscrições abertas até este sábado

Iniciativa é dedicada a curtas-metragens, com duração de 2 a 25 minutos, produzidos nas periferias de São Paulo

Festival de cinema Na Quebrada tem inscrições abertas até este sábado (6)

Festival de cinema Na Quebrada tem inscrições abertas até este sábado (6)

Reprodução / Cinema Nosso

Os realizadores de filmes têm até este sábado (6) para se inscrever na primeira edição do Festival de Cinema Na Quebrada, voltado a produções audiovisuais realizadas nas periferias e nas ocupações centrais na cidade de São Paulo.

As inscrições estão abertas para filmes curtas-metragens com duração de, no mínimo, dois minutos e no máximo 25 minutos. Podem participar filmes produzidos na cidade de São Paulo após janeiro de 2017, de qualquer formato, de todos os gêneros e classificações.

Os realizadores podem inscrever seus filmes em três categorias: na mostra Manas, para curtas-metragens realizados por mulheres periféricas, com duração até 25 minutos; Mostra Monas, para curtas-metragens realizados por jovens LGBTQI+ periféricos, com duração de até 25 minutos; ou na mostra Manos, para curtas-metragens realizados por jovens periféricos, com duração de até 25 minutos.

O regulamento integral do festival e as inscrições podem ser acessados na página do evento.

A exibição dos filmes ocorrerá  de 1º a 7 de março, em formato 100% online e gratuito na plataforma da Spcine Play, que é patrocinadora do evento junto com a Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura Municipal de São Paulo.

Últimas