Filho de ex-médico Roger Abdelmassih guarda 2 mil embriões da clínica do pai
Ele contou que guarda todos os embriões depositados de 1999 a dezembro de 2009
São Paulo|Do R7

Cerca de 2 mil embriões que eram da clínica do ex-médico Roger Abdelmassih estão sob os cuidados de seu filho, o também médico Vicente Ghilardi. Ghilardi contou que guarda todos os embriões depositados na clínica de 1999 a dezembro de 2009. A informação foi divulgada em entrevista à TV Globo.
Abdelmassih foi condenado por 56 estupros e está preso. Ele foi capturado pela polícia no Paraguai, em agosto deste ano. Sua pena é de 181 anos.
Na semana passada, reportagem também veiculada pela emissora mostrou que pelo menos quatro mulheres estavam em busca dos embriões fecundados na clínica de Abdelmassih entre 1993 e 1999. Segundo Ghilardi, só Abdelmassih poderia saber onde estão os embriões. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Leia mais notícias de São Paulo
Após ser xingada, vítima de Abdelmassih quer processá-lo: "Eu paguei para ser estuprada"
Assista ao vídeo: