Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho mata pai para defender a mãe dentro de mansão em Valinhos (SP)

Dados preliminares indicam que garoto de 15 anos atirou três vezes com pistola que pertencia à coleção do pai, atirador esportivo

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Filho mata pai em condomínio na cidade de Valinhos (SP)
Filho mata pai em condomínio na cidade de Valinhos (SP) Filho mata pai em condomínio na cidade de Valinhos (SP)

Um adolescente de 15 anos é suspeito de matar o próprio pai ao tentar defender a mãe durante uma briga do casal dentro da mansão da família em um condomínio de luxo na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (3).

De acordo com informações preliminares, o garoto atirou no pai para proteger a mãe, que seria vítima de violência doméstica. A vítima tentou entrar no próprio carro pra pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por três tiros de pistola. Ao ouvir os disparos, um dos vizinhos chamou a polícia. As informações são do Cidade Alerta da Record TV.

A mulher e o filho foram levados à delegacia para prestar depoimento no início da noite. 

Testemunhas teriam informado à polícia que o empresário morto, além de agredir a mulher, também torturava psicologicamente o filho e ela.

A vítima colecionava armas. Segundo dados iniciais, havia na mansão uma coleção de oito armas. Todas com certificado de registro, de acordo com a polícia. O homem era atirador esportivo. Ainda segundo dados preliminares da polícia, a coleção de armas incluía um fuzil e uma metralhadora. A polícia ainda vai verificar o calibre usada pelo garoto para atingir o pai. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.