São Paulo Filho mata pai para defender a mãe dentro de mansão em Valinhos (SP)

Filho mata pai para defender a mãe dentro de mansão em Valinhos (SP)

Dados preliminares indicam que garoto de 15 anos atirou três vezes com pistola que pertencia à coleção do pai, atirador esportivo

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Filho mata pai em condomínio na cidade de Valinhos (SP)

Filho mata pai em condomínio na cidade de Valinhos (SP)

WAGNER SOUZA / FUTURA PRESS STADÃO CONTEÚDO - 03.08.2021

Um adolescente de 15 anos é suspeito de matar o próprio pai ao tentar defender a mãe durante uma briga do casal dentro da mansão da família em um condomínio de luxo na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (3).

De acordo com informações preliminares, o garoto atirou no pai para proteger a mãe, que seria vítima de violência doméstica. A vítima tentou entrar no próprio carro pra pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por três tiros de pistola. Ao ouvir os disparos, um dos vizinhos chamou a polícia. As informações são do Cidade Alerta da Record TV.

A mulher e o filho foram levados à delegacia para prestar depoimento no início da noite. 

Testemunhas teriam informado à polícia que o empresário morto, além de agredir a mulher, também torturava psicologicamente o filho e ela.

A vítima colecionava armas. Segundo dados iniciais, havia na mansão uma coleção de oito armas. Todas com certificado de registro, de acordo com a polícia. O homem era atirador esportivo. Ainda segundo dados preliminares da polícia, a coleção de armas incluía um fuzil e uma metralhadora. A polícia ainda vai verificar o calibre usada pelo garoto para atingir o pai. 

Últimas