Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Final de semana terá tempo instável e máxima de 25ºC em SP

Instabilidade deve causar o aumento de chuvas na forma de pancadas, principalmente no período da tarde no sábado (24) e no domingo (25)

São Paulo|Do R7

Instabilidade deve causar o aumento de chuvas na forma de pancadas
Instabilidade deve causar o aumento de chuvas na forma de pancadas Instabilidade deve causar o aumento de chuvas na forma de pancadas

O final de semana deve ser de tempo instável, pancadas de chuva e máxima de 25ºC. A propagação de áreas de instabilidade deve provocar aumento da nebulosidade na capital, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

No sábado (24) o sol aparece entre nuvens e os termômetros devem variar entre mínimas de 17ºC e máximas de 25ºC. A instabilidade deve causar o aumento de chuvas na forma de pancadas, principalmente no período da tarde.

Ainda de acordo com o CGE, há condições para pontos de maior intensidade com raios e rajadas de vento, o que eleva o potencial para formação de alagamentos e queda de árvores na Grande São Paulo.

Por isso, o domingo (25) também deve seguir com tempo instável, muita nebulosidade e chuvas, que devem se alternar com períodos de melhoria no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 16°C e máximas de 24°C. Ainda há condições para precipitações de maior intensidade, principalmente no período da tarde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.