São Paulo Fogo atinge lanchonete e assusta comerciantes no centro de SP

Fogo atinge lanchonete e assusta comerciantes no centro de SP

Segundo o Corpo de Bombeiros, incêndio na coifa do estabelecimento teve origem em fritadeira que permaneceu ligada

  • São Paulo | Rodrigo Balbino e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Um incêndio atingiu uma lanchonete na rua Florêncio de Abreu, na Sé, região central de São Paulo, por volta de 5h10 desta segunda-feira (8). Seis equipes do Corpo de Bombeiros foram disponibilizadas para atender à ocorrência.

De acordo com a corporação, o nome do estabelecimento é Madragoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo, que não deixou vítimas, começou na chapa do comércio. Após controlarem as chamas, as equipes deram início à ventilação do local para livrar o ambiente da fumaça.

A equipe da Record TV esteve no local e mostrou a movimentação dos bombeiros, que tentavam acessar o local por uma porta lateral.

Incêndio em lanchonete no centro de São Paulo não deixa feridos

Incêndio em lanchonete no centro de São Paulo não deixa feridos

Corpo de Bombeiros

O gerente do local disse que o incêndio pode ter sido gerado por falha humana porque, segundo ele, a manutenção da rede elétrica é feita regularmente. A dona de uma loja de artigos para manicure localizada no andar superior ao da lanchonete chegou abalada ao local. Avisada por amigas de que um incêndio atingia o prédio, ela foi até lá, mas sua loja não havia sido atingida.

O tenente dos Bombeiros Eliel Brambila também falou com a equipe da Record TV e explicou que o fogo atingia a coifa do estabelecimento e teve origem em uma fritadeira que permaneceu ligada. Ele explicou ainda o trabalho de combate dos bombeiros, que se estenderia por mais tempo para deixar o local em total segurança.

Últimas