Fogo em caminhões bloqueia avenida dos Bandeirantes

Veículos bateram embaixo de um viaduto na madrugada deste sábado, na zona sul de SP

Veículos pegaram fogo após batida na madrugada deste sábado

Veículos pegaram fogo após batida na madrugada deste sábado

Reprodução/Twitter/Corpo de Bombeiros

Dois caminhões pegaram fogo por volta de 4h30 deste sábado (13), na avenida dos Bandeirantes, sob o viaduto Santo Amaro, sentido Imigrantes, zona sul de São Paulo. 

A sala de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que um caminhão bitrem se chocou com uma carreta que transportava combustível de óleo diesel, e, após a batida, os dois pegaram fogo. Os motoristas das carretas não ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros informou também que pode ter ocorrido um possível abalo na estrutura do viaduto Santo Amaro, mas a informação ainda não está confirmada. 

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a via está totalmente bloqueada do viaduto Santo Amaro até o viaduto Engenheiro Ari Torres. Às 13h30, o bloqueio no local continuava.   

Outro caso

Um pouco mais tarde, uma carreta pegou fogo, por volta das 5h deste sábado (13), na altura do km 105 do Rodoanel, sentido Imigrantes, em Mauá, região metropolitana de São Paulo. 

De acordo com a concessionária responsável pela região, houve um problema elétrico na carreta. A carga transportada pelo veículo era de papel higiênico e fraldas. Não há informação de vítimas.

A rodovia chegou a ficar totalmente interditada por causa do incêndio, mas o trânsito na região já foi liberado. Há congestionamento de 1km no local, do km 104 ao km 105

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!