São Paulo Fogo em túnel do metrô assusta moradores em São Paulo

Fogo em túnel do metrô assusta moradores em São Paulo

Duto de ventilação da estação Brigadeiro, localizada na avenida Paulista, pegou fogo no início da madrugada desta quinta (9)

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Fogo atingiu a estação Brigadeiro

Fogo atingiu a estação Brigadeiro

Reprodução

Um duto de ventilação pegou fogo próximo ao Metrô Brigadeiro, na avenida Paulista, na Bela Vista, região central de são Paulo, por volta das 00h10 desta quinta-feira (9).

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há informação de vítimas. Oito viaturas da corporação foram deslocadas para o local e combateram as chamas no equipamento eletrônico. Um trecho da avenida Paulista chegou a ficar interditado para o trabalho dos bombeiros.

Leia mais:  Avião de pequeno porte cai na zona norte de São Paulo

Em nota, o Metrô informou que entre 0h05 e 0h47, a circulação de trens entre as estações Ana Rosa e Consolação foi interrompida para segurança dos passageiros. Moradores publicaram vídeos no Twitter que mostram uma intensa fumaça preta saindo do local.

Confira a nota do Metrô de São Paulo

Metrô informa que bombeiros debelaram um incêndio no interior do túnel nas proximidades da Estação Brigadeiro.  Não houve feridos na ocorrência. Entre 0h05 e 0h47, para segurança dos passageiros, foi interrompida a circulação de trens entre as estações Ana Rosa e Consolação. O Metrô está apurando as causas do ocorrido.

Últimas