São Paulo Foragido é preso após invadir audiência virtual e desafiar juíza

Foragido é preso após invadir audiência virtual e desafiar juíza

Homem era procurado desde 16 de setembro de 2013, após tentar roubar moto de PM, na rodovia Anhanguera, em Perus, zona oeste de São Paulo

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Juíza da 24° Vara Criminal solicitou apoio do DOPE para localizar o suspeito

Juíza da 24° Vara Criminal solicitou apoio do DOPE para localizar o suspeito

Edilson Rodrigues

Um homem de 25 anos foi preso após invadir audiência virtual e desafiar uma juíza na quarta-feira (7). Ele estava foragido e foi preso na Vila Palmeiras, na zona norte de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (9).

Leia também: Suspeito é preso após produzir e divulgar pornografia infantil em SP

"Podem mandar me prender. Vocês nunca me prenderam e acham que vão conseguir agora? ", disse o homem ao entrar na sala online. Ele era procurado desde 16 de setembro de 2013, após tentar roubar a moto de um policial militar, na rodovia Anhanguera, em Perus, zona oeste de São Paulo. 

Após a audiência, a juíza da 24° Vara Criminal solicitou apoio do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) para localizar o suspeito. Após diligências, o fugitivo foi encontrado e preso na casa de um parente, na região da Freguesia do Ó.

Segundo a polícia, o homem ainda reagiu à prisão e negou as acusações de invasão durante a audiência online. Ainda de acordo com a polícia, a reunião foi gravada e será usada como prova.

Últimas