Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragidos do roubo de Guarulhos entram para a lista de procurados

Assalto aconteceu por volta das 14h30 do dia 25 de julho e ninguém foi ferido. Outros quatro acusados estão presos pelo crime

São Paulo|Mariana Rosseti, da Agência Record*

Foragidos do roubo de Viracopos entram para a lista de procurados
Foragidos do roubo de Viracopos entram para a lista de procurados Foragidos do roubo de Viracopos entram para a lista de procurados

Os foragidos Joselito de Souza, de 52 anos, e Francisco Teotonio da Silva Pasqualine, 56, entraram na lista dos mais procurados pela Polícia Civil de São Paulo.

Leia também: Corpo é encontrado no rio Tietê, na zona norte de São Paulo

Ambos são acusados de terem participado do roubo de 750 quilos de ouro do terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, no dia 25 de julho deste ano (2019).

Outros quatro acusados estão presos pelo roubo. São eles: Peterson Patrício, Peterson Brasil, Célio Dias e Marcelo Ferraz.

Publicidade

Relembre o caso

Oito homens armados roubaram uma carga de 750 kg de ouro avaliada em R$ 123 milhões do Aeroporto Internacional de Guarulhos por volta das 14h30 do dia 25 de julho, uma quinta-feira. A carga seria dividida e exportada para Zurich, na Suíça, e para Nova York, nos Estados Unidos.

Publicidade

Leia também: Polícia apura câmeras em busca de suspeito de matar moradores de rua

Segundo informações obtidas pela Record TV, os homens encapuzados estavam em dois carros pretos com pintura semelhante aos da Polícia Federal. Eles entraram pelo Terminal de Carga e Exportação do Aeroporto. Ao chegarem no local, desembarcaram armados com fuzis, carabinas, pistolas e abordaram um funcionário do local anunciando o assalto.

Publicidade

Leia também: Envolvido em morte de cabeleireiro gay teria ameaçado testemunhas

Após renderem os funcionários, os criminosos carregaram os veículos com o ouro. Um segurança também foi levado como refém. Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido.

*Estagiária da Agência Record sob a supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.