São Paulo Frio diminui e tempo segue firme no fim de semana em São Paulo

Frio diminui e tempo segue firme no fim de semana em São Paulo

Termômetros deverão oscilar entre 9ºC e 23ºC nesta sexta-feira (23). Tempo seco na capital requer cuidados especiais, alerta o CGE

Temperatura máxima deverá atingir 23ºC nesta sexta-feira (23)

Temperatura máxima deverá atingir 23ºC nesta sexta-feira (23)

Leandro Ferreira/ Foto Arena/ Estadão Conteúdo - 22.7.21

A cidade de São Paulo deve amanhecer com névoa nesta sexta-feira (23). A presença do sol entre céu claro e poucas nuvens no decorrer do dia favorece a elevação das temperaturas deixando as tardes mais agradáveis. Os termômetros deverão oscilar entre 9ºC e 23ºC, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Ainda de acordo com o órgão, o frio diminui e o tempo seguirá firme no fim de semana, porém com baixos índices de umidade do ar. Essa condição de tempo seco é muito comum nesta época do ano e requer cuidados especiais com a saúde e com o meio ambiente, alerta o CGE.

O centro meteorológico informa, que não estão previstas chuvas nesta sexta-feira (23). O índice de umidade do ar segue em estado de atenção com 28% nas horas mais quentes do dia.

No sábado (24), a madrugada deverá registrar mínima de 10°C e no decorrer do dia, predomínio de sol entre poucas nuvens. A temperatura máxima se eleva um pouco mais e deverá chegar aos 25°C, garantindo uma tarde agradável em pleno inverno. O índice de umidade do ar recua ainda mais com percentuais abaixo dos 25%.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas