Novo Coronavírus

São Paulo Frota de ônibus em circulação em SP chega a 53% após reclamações 

Frota de ônibus em circulação em SP chega a 53% após reclamações 

A partir desta quarta, mais 424 coletivos estão nas ruas. Os ônibus foram distribuídos em 196 linhas da cidade, segundo a SPTrans

Mais 424 coletivos estão nas ruas, distribuídos em 196 linhas da cidade

Mais 424 coletivos estão nas ruas, distribuídos em 196 linhas da cidade

Divulgação / SPTrans

A frota de ônibus em circulação na capital chegou a 53% de um dia útil nesta quarta-feira (8), após uma série de reclamações de passageiros de que havia coletivos lotados em meio à pandemia de coronavírus. Mais uma vez, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes decidiu colocar mais 424 coletivos em circulação para atender a população que precisa se deslocar durante a quarentena.

Segundo a SPTrans (São Paulo Transporte), o número de passageiros é 32% do que costumava ser o habitual. Os ônibus adicionais foram distribuídos em 196 linhas da cidade, em locais como terminais e estações de trem e metrô.  

Leia mais: Operação na Cracolândia pretende remover usuários de drogas em SP

As equipes da SPTrans continuam monitorando a movimentação de passageiros durante todo o período de quarentena e novos ajustes não foram descartados para adequar a frota à demanda.

Veja também: São Paulo cria drive thru solidário para doações de cestas básicas

Os terminais de ônibus com grande movimentação de pessoas têm agora marcações no chão para delimitar o espaço das filas e evitar aglomerações.

Últimas