Funcionários de pizzaria morrem após irem atrás de suspeitos em SP

De acordo com Polícia Civil, funcionários foram armados para local onde costumava acontecer assaltos, na região do Campo Limpo, zona sul de SP

Rua onde aconteceu troca de tiros

Rua onde aconteceu troca de tiros

Reprodução/Google Street View/31.07.2020

Três funcionários de uma pizzaria morreram após irem armados para fazer uma entrega em um endereço que havia sido local de assaltos outras vezes, na madrugada desta sexta-feira (31), na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

De acordo com informações registradas na Polícia Civil, dois irmãos, que trabalham como cozinheiro e atendente da pizzaria, adquiriram uma revolver calibre 38 e acompanharam dois motoboys para um endereço onde entregadores da pizzaria haviam sido assaltados em outras ocasiões.

Chegando no endereço, os funcionários da pizzaria teriam sido recebidos a tiros e revidaram. Os dois motoboys e o cozinheiro foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiram e morreram.

O quarto funcionário do estabelecimento não ficou ferido. Ele foi preso em flagrante por causa do uso da arma de fogo com numeração suprimida. Os suspeitos de terem atirado contra os funcionários não foram localizados.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo utilizado pelos funcionários da pizzaria, um Fiat/Toro prata, e a arma foram apreendidos. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico-Legal. O caso foi registrado como homicídio simples, posse ou porte ilegal de arma e óbito no 89º DP (Jardim Taboão).