São Paulo Gamer sofre assalto em live e amigos acionam a polícia em SP

Gamer sofre assalto em live e amigos acionam a polícia em SP

Nas redes sociais, Guilherme "Guixxm" Menezes agradeceu aos amigos que ligaram para polícia e disse que a família está bem

Gamer sofreu assalto durante live

Gamer sofreu assalto durante live

Reprodução/Twitch

O gamer Guilherme Menezes, identificado em jogo digital como Guixxm, de 25 anos, foi vítima de um assalto na última sexta-feira (9), enquanto jogava DBD (Dead by Daylight) e transmitia ao vivo em rede social, dentro de casa, no Guarujá (litoral de São Paulo).

Veja também: Suspeitos roubam carro e são presos durante live para comemorar crime

Por causa da live, amigos de Guilherme viram o crime e acionaram a polícia, que conseguiu chegar enquanto o roubo ainda estava em andamento. "Vocês salvaram minha vida e da minha família. Graças a estar em live, a polícia conseguiu chegar no meio do assalto", escreveu no Twitter.

Nas redes sociais, o jovem disse que salvou os vídeos da transmissão, que mostram o momento do crime, e encaminhou para a polícia, que vai investigar o caso e tentar chegar aos suspeitos.

Guilherme pediu para que todos que conseguiram salvar as imagens do crime, as excluíssem para que o trabalho fosse feito apenas pela Polícia Civil.

O gamer disse ainda, também nas redes sociais, que sua família está bem de saúde, e estão "todos tentando assimilar tudo que aconteceu". A reportagem não conseguiu contato com o jovem.

Últimas