Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Gangue das meninas" ataca estudantes em bairro nobre de SP

Garotas são suspeitas de cometerem diversos assaltos na região. Número de furtos na região aumentou 19% desde o começo do ano e assusta moradores

São Paulo|Do R7

Vídeo mostra um dos ataque de gangue na região
Vídeo mostra um dos ataque de gangue na região Vídeo mostra um dos ataque de gangue na região

Uma estudante foi agredida durante uma tentativa de assalto ao sair da escola no bairro de Higienópolis, região central de São Paulo. As informações são da Record TV.

Leia também: Em vez de pão, munição: padaria de fachada vendia armas em São Paulo

Em um vídeo de uma câmera de segurança de um condomínio próximo é possível ver o momento em que duas meninas abordam a jovem. Primeiramente elas tentam puxar a estudante pelo braço, que reage e é agredida com socos e tapas. A agressão só termina com a chegada de dois rapazes. 

Em conversa com a reportagem, um dos seguranças do colégio em que a menina estuda confirmou que o que está sendo divulgado nas redes sociais é verdade: as outras duas garotas que aparecem no vídeo são suspeitas de cometerem diversos assaltos na região e já são conhecidas como a "gangue das meninas".

Publicidade

Leia também: Caso Mariana: "saudade, dor e revolta só aumentam", diz mãe

O vídeo da "gangue das meninas" foi postado por um morador da região em um grupo sobre o bairro. No relato o homem diz que a menina abordada é amiga de sua filha e que a gangue transita diariamente pela avenida Higienópolis. 

Publicidade

A insegurança no bairro é nítida, segundo os moradores. O número de furtos na região aumentou 19% desde o começo deste ano. 

Leia também: Polícia Civil investiga sogro que matou genro, em Praia Grande (SP)

Os crimes da gangue já estão sendo investigados pela polícia. O inquérito corre em sigilo na 4ªDP (Consolação). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.