Novo Coronavírus

São Paulo GCM encerra festa clandestina com 200 pessoas em Suzano (SP)

GCM encerra festa clandestina com 200 pessoas em Suzano (SP)

Imagens mostram as pessoas dançando e consumindo bebidas no local. Nenhum dos presentes usava máscara de proteção facial

  • São Paulo | Mariana Rosetti e Rodrigo Balbino, da Agência Record

Festa ocorreu na cidade de Suzano, na Grande São Paulo

Festa ocorreu na cidade de Suzano, na Grande São Paulo

Reprodução

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) encerraram uma festa clandestina, na Rua Caminho Seis, número 80, no Jardim Vila Nova das Lavras, em Suzano, na Grande São Paulo, por volta de 23h50 do último sábado (08).

Após receber uma denúncia anônima, as equipes foram até o endereço e encontraram aproximadamente 200 pessoas em um evento clandestino.

Os frequentadores descumpriam os decretos vigentes estabelecidos pelo governo do estado de São Paulo, com o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus.

Imagens obtidas pela reportagem mostram as pessoas dançando e consumindo bebidas. É possível observar que ninguém usava máscara de proteção facial.

No momento da chegada dos guardas, os frequentadores ainda aproveitavam a festa com música alta, como mostram os vídeos.

Cerca de 200 pessoas estavam no local no momento da chegada dos GCMs

Cerca de 200 pessoas estavam no local no momento da chegada dos GCMs

Reprodução

O responsável pela realização do evento não foi localizado. No local os agentes apreenderam diversas bebidas alcoólicas e utensílios. Os produtos foram encaminhados para o Centro Unificado de Serviços de Suzano e ficaram à disposição do Departamento de Fiscalização.

Últimas