Coronavírus

São Paulo Gestante recebe alta após 54 dias internada com covid-19 em SP

Gestante recebe alta após 54 dias internada com covid-19 em SP

"Foi difícil, pois você não sabe o que vai acontecer. Passei meu aniversário intubada e de presente ganhei a vida”, disse a paciente

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Equipe médica preparou uma despedida surpresa com um chá de bebê

Equipe médica preparou uma despedida surpresa com um chá de bebê

Divulgação/ Agência Record

Uma gestante recebeu alta após ficar 54 dias internada em estado grave com covid-19 no Hospital Universitário de Jundiaí, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (16). Durante todo o período de internação, a mulher chegou a ficar intubada por 34 dias.

Atualmente com 33 semanas de gestação, Priscila Fernanda Lumiati Spina, de 40 anos, contou que seu medo era não ver mais sua família.

"Quando recebi a notícia que seria intubada, lembro-me do médico segurando em minha mão e falando que logo ele iria me extubar. Foi difícil demais, pois você não sabe o que vai acontecer. Passei meu aniversário de 40 anos intubada e de presente ganhei a vida”.

A equipe médica preparou uma despedida surpresa com um chá de bebê, onde foram entregues kits contendo casaquinho, manta, roupas e fraldas. A família de Priscila também compareceu. Ela deve retornar ao hospital nas próximas semanas para o nascimento do terceiro filho.

Últimas