São Paulo Governo de SP monta força-tarefa após acidente no interior

Governo de SP monta força-tarefa após acidente no interior

Doria determinou que secretários e coordenador da Defesa Civil estejam no local para prestar atendimento às vítimas e suas famílias

  • São Paulo | Do R7

Acidente deixou ao menos 41 mortos

Acidente deixou ao menos 41 mortos

Reprodução

O Governo do Estado de São Paulo montou uma força-tarefa para identificar e liberar os corpos das vítimas fatais do acidente que deixou 41 mortos em Taguaí, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (25).

A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) entrou em contato com os IMLs (Instituto Médico Legal) de cidades da região, como Avaré, Botucatu e Itapetininga, para realizar o atendimento mais rápido devido à quantidade de mortes no acidente.

As polícias Civil e Militar atenderão as vítimas do acidente, e o helicóptero Águia da base de Campinas também participará dos trabalhos na região. Ainda será realizada uma perícia no local, e as vítimas sobreviventes são socorridas em hospitais da região.

O governador João Doria determinou que o coordenador da Defesa Civil paulista, Coronel Walter Nyakas Júnior, e os secretários de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e de Saúde, Jean Gorinchteyn, vão a Taquarituba, onde ocorreu o acidente.

Doria lamentou o acidente e se solidarizou com as famílias das vítimas. "Queria começar transmitindo minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do grave acidente que ocorreu nesta manhã em Taguaí", disse Doria durante coletiva de imprensa. "Lamentavelmente temos 40 mortos confirmados. Muito triste", prosseguiu.

Últimas