São Paulo Grupo armado assalta shopping na zona sul de São Paulo

Grupo armado assalta shopping na zona sul de São Paulo

Seis homens fugiram em três motos após roubar uma loja de celulares e uma arma de segurança. Houve troca de tiros do lado de fora

  • São Paulo | Do R7

Polícia cerca shopping após assalto

Polícia cerca shopping após assalto

Reprodução/Record TV

Ao menos seis homens armados invadiram o Shopping Campo Limpo, na estrada do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (8), O grupo roubou uma loja de aparelhos celulares e ao menos uma arma de um dos dos seguranças, de acordo com informações preliminares da polícia. 

Fachada do Shopping Campo Limpo

Fachada do Shopping Campo Limpo

Reprodução/ Google Street View

Na fuga, houve troca de tiros do lado de fora do estabelecimento. Informações iniciais indicam que os criminosos portavam pistolas e ao menos uma metralhadora. Não há informações sobre feridos. 

A polícia cerca a região e faz uma varredura em busca de suspeitos dentro do shopping. O helicóptero Águia 1, do Grupamento Aéreo da PM, também foi acionado e presta apoio. 

Um disparo foi ouvido no momento da fuga dos suspeitos, mas não há registro de feridos. Segundo a polícia, um suspeito já foi apeendido e permanece sob a controle policial, enquanto seguem as buscas. O caso deve ser registrado no 37° DP (Campo Limpo).

Últimas