São Paulo Grupo é preso por roubo de objetos de luxo em assalto na zona sul

Grupo é preso por roubo de objetos de luxo em assalto na zona sul

Vítimas foram amarradas e ameaçadas pelos criminosos, que fugiram. Após perseguição, eles bateram carro e foram detidos

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Grupo foi preso por roubo de objetos de luxo em assalto na zona sul de São Paulo

Grupo foi preso por roubo de objetos de luxo em assalto na zona sul de São Paulo

Divulgação / PM

Um grupo foi preso após roubar uma residência no Parque Jabaquara, na zona sul de São Paulo, na manhã deste sábado (5). Objetos de luxo foram recuperados com os criminosos.

Equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento pelo Jardim Aeroporto, quando desconfiaram de um Jeep Renegade, ocupado pelos quatro suspeitos, e deram ordem de parada.

Eles não obedeceram e teve início a perseguição. Pela rua Nossa Senhora da Saúde, eles colidiram contra um poste, tentaram fugir a pé, porém foram detidos.

No carro, a polícia encontrou diversos objetos de luxo: bolsas, carteiras, perfumes, joias, relógios e bebidas alcoólicas importadas.

Quando questionados, eles se recusaram a informar a procedência dos produtos. Com um documento encontrado em uma das carteiras, a PM localizou as vítimas.

O casal informou que os homens invadiram a residência, localizada na rua Brigadeiro Gama Barcelos, durante a madrugada. As vítimas foram amarradas, agredidas e ameaçadas de morte pelos criminosos.

Além dos objetos roubados, a PM localizou ferramentas, como chave de fenda, utilizadas para entrarem na casa. Nenhuma arma foi apreendida. O carro teria sido roubado na sexta-feira (4) e estava com a placa adulterada.

Dos quatro presos, dois já possuem antecedentes criminais. O grupo é especializado neste tipo de crime. Oito bolsas, três carteiras, oito relógios, dois perfumes e diversas joias do casal foram recuperados.

O caso é apresentado no 26° Distrito Policial, no Sacomã.

Últimas