São Paulo Grupo é preso suspeito de assalto a residência na zona sul de São Paulo

Grupo é preso suspeito de assalto a residência na zona sul de São Paulo

De acordo com a polícia, cinco homens, com idade entre 26 e 32 anos, fugiram em um veículo SUV. Quatro foram capturados após baterem o carro

  • São Paulo | Letícia Dauer e Mariana Rosetti, da Agência Record

Suspeitos foram apreendidos na rua Farrapos, no bairro Santo Amaro, na zona sul

Suspeitos foram apreendidos na rua Farrapos, no bairro Santo Amaro, na zona sul

Reprodução/ Google Streets

Quatro homens foram presos suspeitos de participarem em um assalto a uma residência, na tarde de domingo (16). Após fuga, os suspeitos foram apreendidos na rua Farrapos, no bairro Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

De acordo com a polícia, cinco homens, com idade entre 26 e 32 anos, fugiram em um veículo SUV após cometerem um assalto em uma residência. Após buscas pela região, as equipes localizaram os suspeitos, que fugiram após a ordem de parada dos agentes.

Ainda de acordo com a PM, durante a perseguição, o veículo com os suspeitos bateu em outros dois veículos, possibilitando a apreensão de quatro suspeitos. Um quinto suspeito conseguiu fugir a pé e é procurado.

Com eles foram encontrados seis aparelhos celulares. Após pesquisas, foi constatado que o veículo utilizado pelos suspeitos havia sido roubado.

A perícia compareceu ao local para a realização de investigações preliminares. Segundo a PM, o veículo foi devolvido a vítima e os celulares apreendidos. O caso foi registrado pelo 27º DP e encaminhado ao 11º DP (Santo Amaro).

Últimas