São Paulo Grupo especializado em roubos é preso após abordar carro de PM 

Grupo especializado em roubos é preso após abordar carro de PM 

Suspeitos foram presos e devem responder por furto qualificado e associação criminosa. Caso foi registrado no 91ºDP (Ceagesp). 

Grupo foi levado para delegacia

Grupo foi levado para delegacia

Reprodução RecordTV

Três homens e uma mulher, especializados em roubo de carros, foram presos, no início da madrugada desta quarta-feira (11). O grupo agia na Lapa, zona oeste de São Paulo, e entre as vítimas dos suspeitos estava um policial militar.

De acordo com a PM, eles planejavam uma sequência de furtos de carros na região da Lapa. Pelo menos três veículos seriam alvos dos suspeitos. O grupo foi desarticulado depois que o grupo tentou furtar o veículo de um policial militar.

A partir das características passadas pelo policial, as equipes fizeram buscas pela região e encontraram os suspeitos perto de um carro que havia sido furtado. O grupo tentou fugir, mas foram presos logo depois.

Dois carros foram apreendidos pela polícia. A mulher de um dos suspeitos permanecia no veículo, dando suporte para fuga.

Os quatro foram presos e vão responder por furto qualificado e associação criminosa. O caso foi registrado no 91ºDP, Ceagesp.